Políticas de Envio, Trocas e Devoluções

Política de Envio

 

LOCAIS ATENDIDOS

Operamos por meio de serviços de entrega contratados de terceiros em todo território nacional.

 

HORÁRIOS DE ENTREGA

Efetuamos as entregas de produtos entre segunda e sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

 

PRAZOS DE ENTREGA

O Prazo de Postagem é de até 3 dias úteis contados a partir da compensação do pagamento, mas não se preocupe, faremos a postagem o quanto antes. O Prazo de Entrega é composto pelo nosso Prazo de Postagem + Prazo de Entrega. O Prazo de Entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade. A responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios ou da Transportadora contratada. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

 

QUERO ACOMPANHAR MEU PEDIDO, ONDE ENCONTRO O RASTREIO?

Nós enviamos para o e-mail cadastrado na compra o código de rastreio, juntamente com o prazo de entrega. Caso não apareça em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam/lixeira.

 

TAMBEM POSSO RETIRAR MINHAS ENCOMENDAS?

Você pode retirar seu pedido na cidade de Curitiba, mediante agendamento através do número (41) 9 9772-0939. Você deverá informar nome completo, CPF e número do pedido.
Local: Rua Alberto Folloni, 322, Curitiba - PR.

 

TROCAS & DEVOLUÇÕES

 

A Central de Atendimento pode ser utilizada pelos clientes que necessitem de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos.

A empresa Uva Dog disponibiliza a Central de Atendimento, para receber todas as comunicações que o cliente que desejar fazer, desse modo, o seu funcionamento ocorre através de nosso e-mail: [email protected]. Para fazer sua solicitação, no corpo do e-mail é necessário informar os seguintes dados:
- CPF do cliente;
- Nome completo do cliente;
- Número do pedido;
- Se a solicitação é troca ou devolução;
- Motivo da troca ou devolução.

MODALIDADES DE TROCAS
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Uva Dog disponibiliza 3 (três) modalidades de troca ou devolução de produtos, com prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto, para analisar e aceitar a solicitação do cliente, bem como para providenciar o reembolso.

1. Devolução por arrependimento do cliente ou por erro na escolha do tamanho (no prazo legal de até sete dias após o recebimento do produto):

Vale reforçar a importância de que você, antes de comprar, confirme as medidas do seu animal de estimação para se certificar que escolheu o tamanho certo. O tamanho que indicamos para cada raça é somente uma sugestão, e pode variar para cada animal.
Caso o cliente não fique satisfeito com o produto, pedimos que realize sua devolução em perfeito estado, ou seja, sendo esta: em sua embalagem original, com todas as etiquetas, nota fiscal e sem indícios de testes, provas ou uso, para o mesmo endereço que consta na embalagem. Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, iremos notificar o cliente para informar que a troca não poderá ser exercida, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
É necessário enviar o código de rastreamento para nossa empresa. O prazo para arrependimento de compra ou por erro na escolha do tamanho é de 7 dias a contar da data de recebimento do produto. Todo o custo de postagem ficará por responsabilidade do comprador. O cálculo da devolução inclui apenas o valor pago no produto, o frete não é ressarcido. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidências de uso. Em caso de troca o comprador será responsável pelo pagamento de envio do produto a ser trocado e do novo produto. O prazo para a troca é de 7 dias após o recebimento do produto.
* Se você tem qualquer dúvida em relação a escolha do tamanho adequeado dos acessórios para o seu bichinho, estamos disponíveis nos nossos meios de atendimento, de segunda-feira a sábado, das 08h00 às 20h00, para te ajudar a sanar todas as suas dúvidas.

2. Devolução por arrependimento do cliente (fora do prazo legal de até sete dias após o recebimento do produto):

A empresa Uva Dog não aceitará a devolução de produtos por arrependimento da compra após o prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento, conforme previstos no Código de Defesa do Consumidor.

3. Troca ou devolução por defeito no produto (no prazo de 48 horas após o recebimento do produto):

Todos os produtos são testados e revisados antes de serem embalados para envio. Se o produto chegar em suas mãos danificado, rasgado ou descosturado, nos comunique no prazo máximo de 48 horas, para realizarmos o procedimento de devolução e reenvio de uma nova peça. Reclamações após esse prazo não poderão ser atendidas.

Fácil de Lavar

Exclusivo enchimento removível

Entrega

Enviamos para todo o Brasil