Perguntas Frequentes

1. COMO SABER O TAMANHO IDEAL DA CAMINHA PARA O MEU PET?

Você deve levar algumas questões em consideração para escolher a medida correta da caminha para o seu Pet. Entre elas estão a medida do comprimentodo seu bichinho quando deitado e a maneira como ele costuma dormir. Após isso, o mais indicado é escolher uma caminha com a medida do comprimento alguns centímetros a mais que a medida do comprimento do seu bichinho deitado.

Nossas sugestões gerais são as seguintes:
- Tamanho P para animais que pesam até 5 kg.
- Tamanho M para animais que pesam até 9 kg.
- Tamanho G para animais que pesam até 18 kg.
- Tamanho GG para animais que pesam até 35 kg.
- Tamanho XGG para animais ainda maiores.

 

2. QUAIS AS DIMENSÕES DAS CAMINHAS?

P - Diâmetro total: 55 cm - Diâmetro interno: 30 cm - Altura: 20 cm
M - Diâmetro total: 63 cm - Diâmetro interno: 40 cm - Altura: 20 cm
G - Diâmetro total: 70 cm - Diâmetro interno: 50 cm - Altura: 20 cm
GG - Diâmetro total: 95 cm - Diâmetro interno: 70 cm - Altura: 20 cm
XGG - Diâmetro total: 115 cm - Diâmetro interno: 90 cm - Altura: 20 cm

 

3. COMO LAVAR MINHA CAMINHA UVA DOG?

Retire o enchimento removível e coloque a capa na máquina de lavar.
Utilize o ciclo delicado para lavar.
Lave separadamente de outras peças.
Não deixe de molho e não use alvejantes.
Utilize sabões neutros e água fria.
Se optar pelo sabão em pó, dissolva-o na água antes de lavar.

 

4. QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO APROVEITAR PARA REALIZAR MINHA COMPRA?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:           

 

5. ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Realizamos envios para todo o país. Você também pode retirar pessoalmente em Curitiba/PR.

 

6. QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

7. TIREI A ETIQUETA DO PRODUTO E NÃO SERVIU NO MEU ANIMALZINHO, POSSO TROCAR? 

 

A troca será aceita mesmo que a etiqueta tenha sido removida do produto, mas desde que elas estejam intactas e aptas para serem recolocadas. Sendo assim, as etiquetas devem ser enviadas junto com o produto para troca, e caso elas não sejam enviadas, a troca não poderá ser aceita.

 

8. TROQUEI O PRODUTO E AINDA NÃO SERVIU NO MEU BICHINHO, POSSO TROCAR DE NOVO?

Pode sim. Você pode solicitar quantas trocas forem necessárias, até encontrar a peça no tamanho adequado para o seu bichinho. A troca será aceita desde que solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, que a peça não apresente sinais de uso e tenha todas as suas etiquetas e embalagem.

 

9. POSSO REVENDER?

Para assuntos relacionados à revenda de produtos Uva Dog, entre em contato através de nossos canais de atendimento.

 

VEJA TAMBÉM:

Políticas de envios, trocas e devoluções.

Políticas da loja.

 

AINDA COM DÚVIDAS?

Clique aqui para nos enviar uma mensagem pleo WhatsApp. Será um prazer ajudá-lo.

Fácil de Lavar

Exclusivo enchimento removível

Entrega

Enviamos para todo o Brasil